× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 3014-5959
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

Qual o custo de um elevador?

O custo de um elevador, não tem um valor fixo. Todos os seus fatores influenciam a precificação: seu modelo, seu tamanho, o ambiente no qual será instalado e até seu material pode mudar seu preço.

Dependendo do tamanho do edifício, os valores podem variar de R$60 mil até R$200 mil. Mas isso é apenas uma média.

Como citado acima, existem várias condições para um orçamento final e durante o desenvolvimento deste artigo, você entenderá como eles se dispõem.

PROJETO

Na elaboração do projeto, são usadas ferramentas digitais usadas somente por pessoas que estudaram e investiram tempo naquilo.

Ou seja, a mão de obra utilizada geralmente é de engenheiros e até eles terem a formação necessária e serem qualificados, são precisos aplicações e elas têm custos.

Por conta destes custos, essa parte de produção de projetos também precisa ser valorizada, assim como todas as outras.

MONTAGEM

O processo de montagem envolve várias pessoas e muito cuidado para analisar se têm todas as peças e se todas elas se encaixam perfeitamente.

Essa análise precisa ser minuciosa, pois a falta de um pequeno parafuso já pode dar um grande problema. Por conta disso, este exame é essencial antes da instalação em si.

INSTALAÇÃO

Para que a instalação seja feita de forma correta, é preciso profissionais especializados e qualificados com intenção que todo cuidado seja tomado na hora do trabalho.

Além da instalação em si, é preciso levar em conta também o local onde será realizado. A localização também pode interferir no valor do custo, pois a forma de instalação pode ser diferente dependendo do local.

Com a localização também se trata de qual tipo será o ambiente: residencial ou comercial.

Muitas casas com apenas 2 andares já é possível ter o elevador. Esses elevadores em edifícios menores, com certeza serão muito mais baratos que aqueles em prédios de 20 andares, por exemplo.

Isso acontece porque cada imóvel apresenta uma necessidade diferente de alterações para a instalação de cada um dos elevadores, e a empresa terá que mexer nisso.

Sendo assim, será necessário muita mão-de-obra além da instalação somente.

PERSONALIZAÇÃO

Todos sabemos que a personalização de cada época será diferente e cada novo elevador instalado terá um novo estilo e todo ele poderá ser diferente: o formato, os botões, as luzes, o revestimento, etc. Alguns até possuem espelhos.

Conforme o material escolhido e essas personalizações, o preço vai aumentar ou diminuir, porém sempre de uma forma justa.

CAPACIDADE SUPORTADA

Para ter um número x de quilos suportados na capacidade do elevador, depende muito do material usado, então essa categoria puxa a anterior. Automaticamente, o custo se modifica pelo material e tamanho da peça.

PERCURSO

Outro fator considerado para a realização do orçamento, é saber quantos andares o elevador correrá. Afinal, as cordas de segurança também têm custos, e quanto maior, mais caras.

Isso também influencia na quantidade de portas instaladas, onde são usados muito mais materiais. Isso sem contar todos os outros dispositivos de segurança previstos na Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O CUSTO DE UM ELEVADOR

Todos os fatores citados acima, serão considerados e analisados em cada situação individualmente porque quase nenhum elevador será feito da mesma forma, apenas terá o mesmo processo.

Então se você está procurando por uma empresa de confiança, conte com a Lillo Elevadores para realizar o serviço com excelência e segurança na cidade de Curitiba.

Nossos colaboradores são sempre bem treinados e têm esses treinamentos frequentemente para se manter em primeiro lugar sempre com qualidade.

Para saber o custo de um elevador individualmente para você, entre em contato agora mesmo pelo nosso WhatsApp e solicite um orçamento sem compromisso para conferir nossos serviços e ótimo atendimento!



Deixe uma resposta